AconteceMatéria

Polícia Civil descobre desmanche na Vila Gumercindo

A polícia civil descobriu um ponto de desmanche na rua Doutor Malta Cardoso, na Vila Gumercindo. A operação, conhecida como “Operação Sufoco” contou com policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e resultou na prisão de dois homens que estavam no local.
Segundo informações da própria polícia, no galpão, composto por dois andares, os agentes flagraram dois homens operando o desmanche e encontraram estoques organizados por tipo de peças. O depósito mantinha, pelo menos, uma lista de 50 setores de produtos entre motores, bancos de veículos, painéis, escapamentos, cilindros mestres, tetos solares, radiadores, entre outros.
As apreensões contabilizaram mais de 5 mil itens. Entre os produtos de alto valor de mercado estão 12 motores de veículos de luxo importados, como Porsche e Audi, apresentando queixa de furto ou roubo. E também apreenderam uma máquina de fabricar placas padrão Mercosul.
O local foi descoberto por agentes da 1ª Delegacia de Polícia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar), após apurações que incluíram atividades de inteligência. Compareceram para averiguação, o Delegado Geral da Polícia Osvaldo Nico Gonçalvez e o Delegado Rodolpho Chiarelli Júnior.
Os homens presos estão sendo indiciados por recepção qualificada. A polícia continua a investigação para descobrir a origens das peças encontradas.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Good day I am so grateful I found your blog, I really found you by accident,
    while I was researching on Askjeeve for something else, Nonetheless I am here now and
    would just like to say thanks a lot for a remarkable post and a all round entertaining blog (I also love the theme/design), I
    don’t have time to go through it all at the minute but I have saved it and also added in your RSS feeds, so when I have time I will be back to read a lot more, Please do keep up the fantastic jo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo