AconteceMatéria

Plaza Sul Shopping recebe novo complexo de cinemas da UCI

A Rede UCI irá inaugurar um novo complexo de cinemas no Plaza Sul Shopping, que fica na Praça Leonor Kaupa, 100, Jardim da Saúde, na quinta-feira (10). No piso G4 do empreendimento, o público poderá curtir as estreias de maior sucesso em seis modernas salas, todas com projeção a laser, que proporcionam as melhores e mais completas experiências cinematográficas com toda tecnologia e conforto característicos da rede de cinemas.
Estamos contentes em levar a experiência cinematográfica UCI para mais um ponto de São Paulo. As novas salas chegam com o diferencial de serem todas com projeção a laser, que oferecem um contraste e nitidez incríveis transformando a experiência em algo ainda mais especial. Temos certeza que o nosso público também vai adorar fazer parte do programa de benefícios UCI Unique, que garante vantagens para os clientes irem mais vezes ao cinema, aproveitando descontos todos os dias", comenta Monica Portella, diretora de marketing da UCI no Brasil.
A UCI chega ao Plaza Sul Shopping já com uma grande estreia ;Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", um dos filmes mais aguardados do ano. Quem for assistir ainda pode voltar para casa com brindes exclusivos: os primeiros que assistirem à superprodução são presenteados com um pôster e na compra do combo temático do filme, ganham copo ou balde de pipoca. Os primeiros clientes UCI Unique que comprarem ingresso para as sessões de ;Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" ganharão um pin especial do filme. Todos os participantes do programa de benefícios ganham 10% de desconto no combo, além de pagarem meia-entrada em todas as sessões.
O UCI chega ao shopping com as melhores ofertas para os clientes: a promoção Segunda Mania, o programa de benefícios UCI Unique, o UCI Corporate, o UCI Escola e o UCI Festa.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo