Se Vê na Tv

Os dinossauros estão dominando as bilheterias

“Jurassic World: Reino Ameaçado” superou as estimativas e abocanhou 150 milhões de dólares em 4.475 locais de exibição neste fim de semana (23 e 24). Embora tenha ficado abaixo do lançamento recorde de seu antecessor, de 208,8 milhões de dólares, a sequência do universo de dinossauros teve uma estreia promissora. “Reino Ameaçado” já arrecadou 711,5 milhões de dólares globalmente, incluindo 561,5 milhões de dólares fora dos Estados Unidos.
O novo filme liderou facilmente o fim de semana como o único lançamento grande, embora “Os Incríveis 2” tenha conquistado um segundo fim de semana heroico. A sequência da Disney Pixar conquistou outros 80 milhões de dólares, elevando o total doméstico para 350,3 milhões de dólares. A franquia de super-herois dirigida por Brad Bird, estreou com 182,7 milhões de dólares, a melhor estreia para uma animação e oitava melhor estreia de todos os tempos.
“Os Incríveis 2” também conquistou 56,8 milhões de dólares no exterior, levando a contagem internacional para 134,6 milhões de dólares e o total global a 485 milhões de dólares, ultrapassando todo o lucro do filme original, “Os Incríveis”.
“Oito Mulheres e Um Segredo” ultrapassou uma marca importante. Em sua terceira semana, a sequência estrelada por mulheres atingiu os 100 milhões de dólares na América do Norte. O filme da Warner Bros. arrecadou 11,6 milhões de dólares este fim de semana.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Have you ever thought about adding a little bit more than just your articles?
    I mean, what you say is important and all. But imagine if you added some great images or video clips to give your posts more, “pop”!
    Your content is excellent but with images and clips, this site
    could definitely be one of the most beneficial in its
    niche. Good blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo