Se Vê na Tv

Animação Galinha Pintadinha Mini estreia na TV Cultura

Depois de virar um clássico entre as crianças de todo o país com clipes musicais e se tornar o canal oficial mais visto do YouTube Brasil, somando mais 18 milhões de inscritos em todo mundo, a Galinha Pintadinha ganhará uma nova tela a partir do dia 19 de maio.
Nessa data, a primeira temporada da série “Galinha Pintadinha Mini” estreia na televisão aberta pela TV Cultura. Com 26 episódios, essa nova animação da Bromelia Produções (detentora dos direitos de uso e imagem da personagem) conta com um design moderno e será exibida sempre aos sábados, às 9h, na grade da emissora. “Estamos muito felizes com mais essa importante janela de exibição. Nossa produção 100% nacional traz muitos conteúdos educativos e divertidos, que respeitam e estimulam os valores da primeira infância”, diz Juliano Prado, um dos criadores da personagem, que hoje já é um fenômeno nos principais serviços de streaming.
A produção “Galinha Pintadinha Mini” traz histórias, atividades e brincadeiras em capítulos de 12 minutos de duração cada, com toda a turma da Popó, sempre com foco nas crianças de até quatro anos. Além do seriado, alguns videoclipes com as músicas mais famosas da personagem também serão exibidos ao longo da programação da rede de televisão pública, disponível nos 27 estados brasileiros e no Distrito Federal. Hoje, a emissora abraça mais de 137 milhões de brasileiros, distribuídos em 2115 municípios.

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo