Matéria

Novos totens do Poupatempo serão instalados nos comércios

O Poupatempo ampliará o número de totens de autoatendimento em shoppings, supermercados e outros locais de grande circulação de público. A Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), que administra o Poupatempo, publicou uma convocação de empresas interessadas em ter as máquinas de serviços públicos automatizados em suas instalações.
Os totens permitem que o próprio cidadão solicite, sem intermediários, a 2ª via de RG ou da CNH, se já estiver na base de dados biométricos. Os equipamentos também imprimem na hora, e de graça, o Atestado de Antecedentes Criminais. O cidadão também pode fazer o agendamento de dia e hora para ser atendido em uma das 71 unidades fixas do Poupatempo.
O prazo para a inscrição de empresas interessadas no processo segue até o dia 7 de maio. As manifestações de interesse devem ser feitas exclusivamente de forma eletrônica, pelo endereço eletrônico: crcarcassoli@sp.gov.br. A solicitação deve conter nome e CNPJ do estabelecimento, descrição do endereço completo, inclusive com CEP, números de telefones comercial e celular, foto do local proposto, nome completo do responsável e indicação de pleno atendimento dos requisitos do Edital nº 001/2018, publicado em 4 de abril.
O chamamento é aberto a shoppings centers, supermercados, centros comerciais e demais locais com acesso ao público em geral. Os pontos devem ser fechados, com vigilância, acessível a portadores de necessidades especiais. O interessado deverá arcar com o custo mensal do totem de autoatendimento.
O resultado do processo de seleção será divulgado no Diário Oficial do Estado e na página do site da Cia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, no link “Fornecedores-Chamamento Público”. O Edital nº 001/2018 pode ser consultado e impresso através do site da Prodesp.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. I’ll immediately take hold of your rss feed as I can not to find your e-mail
    subscription link or e-newsletter service.
    Do you have any? Please permit me understand so that I
    may subscribe. Thanks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo