Matéria

Mulher é assassinada com caneta-revólver no Liviero

A estudante Patrícia Amorim, de 23 anos, foi assassinada pelo marido, Rodrigo Procópio dos Santos, de 25 anos, com uma “caneta-revólver” na madrugada de domingo (11), na Vila Liviero. Ele foi preso em flagrante. Ferida com o disparo, Patrícia chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
O crime ocorreu em via pública, na altura do número 98 da rua Aratimbó. Após brigar com Patrícia, Rodrigo teria utilizado uma arma de fogo em formato de caneta para balear a esposa.
Policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, testemunhas contaram que o casal estava discutindo e, de repente, ouviram o som de um tiro, seguido pela queda da vítima.
Após atirar, Rodrigo tentou fugir, mas testemunhas que estavam no local não permitiram e começaram a agredí-lo. Policiais militares impediram o linchamento.
O assassino foi levado em estado grave para o Hospital São Paulo, onde continua internado. O caso foi registrado como feminicídio no Vigésimo Sexto Distrito Policial, no Sacomã.
Ainda de acordo com a PM, o resgate foi acionado e levou a vítima ao Pronto-Socorro do Hospital Heliópolis, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A arma de fogo de calibre 22 em forma de caneta e um cartucho deflagrado foram apreendidos para a perícia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo