Matéria

Moradores pedem limpeza emergencial de córrego

Os moradores do Condomínio Residencial Jardim Botânico, na avenida Padre Arlindo Vieira, 2.992, no Sacomã, começaram o ano novo de 2019 com um problema velho e muito antigo para a vizinhança. A falta de manutenção de um córrego que passa por dentro do condomínio. A ausência de equipes da Prefeitura tem ocasionado transtorno para quem convive no entorno e principalmente para os moradores do Botânico.
Mal cheiro, possibilidade de transbordamento do córrego e pernilongos são apenas alguns dos problemas ocasionados pela falta de limpeza no local que permanece sem benfeitoria há mais de um ano.
Para piorar a situação, funcionários da Prefeitura que antes cortavam o mato e recolhiam, não fazem mais isso. Agora tudo é largado no córrego. O que agrava a situação que já está ruim.
Em resposta a subprefeitura do Ipiranga informou que “após um tempo sem equipes de limpeza de córregos a Licitação foi concluída e a contratação de uma equipe de limpeza manual de córregos está em curso. O início dos serviços está previsto para 15 de fevereiro. O córrego do Jaboticabal está entre os córregos prioritários”, afirma a nota.

Artigos relacionados

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo