Home Acontece Marquise de imóvel na avenida Tancredo Neves está desabando

Marquise de imóvel na avenida Tancredo Neves está desabando

0
0

O imóvel localizado na avenida Tancredo Neves, no número 1900, já foi muito frequentado pelos moradores locais há anos quando funcionava no local uma churrascaria. Atualmente o espaço encontra-se abandonado e causando perigo à população. Parte do teto está desabando.
O imóvel pertence à SPPPREV – Previdência Estadual foi interditado há anos, e segue acumulando lixo e pichações. “Ficou um pedaço ocioso. De um lado temos dois terrenos abandonados e sem manutenção. Do outro lado da via, um outro terreno que funcionava uma concessionária da Fiat foi desativado e também se tornou um perigo para quem trafega ou caminha pelo local”, disse A moradora do entorno, Teresa Ramirez.
Um rapaz é visto com frequência circulando no estacionamento do prédio para evitar invasão, mas o local segue sem manutenção. O alambrado do estacionamento está caindo a marquise está desabando. Trechos da calçada está coberta por partes da marquise que desabou. Quem passa pelo local se depara com pedaço pendurados que estão prestes a ir para o chão podendo machucar alguém.
Em contato com a Prefeitura Regional do Ipiranga fomos informados em nota que “a regional vai notificar a SPPPREV para realizar reparos no local. O comunicado informou que a Defesa Civil do Ipiranga foi informada e irá interditar o trecho para evitar transtornos”.
Já o engenheiro da SPPREV disse não ter conhecimento da queda de parte da marquise. Porém informou que já teve inicio a contratação de uma empresa para a manutenção de do terreno.

  • Horóscopo

    Áries: Sua tensão será a grande responsável por atritos e desentendimentos profissionais. …
  • Touareg terá ‘toque brasileiro’ na 3ª geração

    Desenho do novo SUV foi assinado pelo designer brasileiro Arnaldo Cruzeiro, que trabalha n…
  • Cotidiano marca “Malhação”

    E vem aí, mais uma temporada de “Malhação” com a missão de manter os bons índices de audiê…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *