Home Acontece Ladrões roubam panetones de creche na Vila Carioca

Ladrões roubam panetones de creche na Vila Carioca

0
0

Criminosos invadiram uma creche, na Vila Carioca, no fim de semana, depredaram a escola e levaram panetones que seriam distribuídos às crianças.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, a Polícia trabalha para identificar e prender os suspeitos dos crimes.
É a terceira vez apenas neste semestre que bandidos atacam a CEI. O assalto mais recente aconteceu há cerca de 20 dias quando bandidos levaram equipamentos de informática da creche.
Quase 200 crianças estudam no Centro, que não tem câmeras de segurança porque os equipamentos foram levados nos outros assaltos. Os alunos, que têm entre 0 e 3 anos e 11 meses, estudam na educação infantil e passam até 10 horas por dia na escola.Além dos panetones, em quantidade ainda não confirmada, os ladrões também estragaram ingredientes da merenda que seria servida nos próximos dias.
Segundo funcionários da CEI, há menos de um mês ladrões invadiram o local e levaram computadores e outros pertences da escola. “No roubo deste fim de semana, eles entraram na cozinha, quebraram ovos no chão, comeram alimentos, fizeram muita sujeira e levaram os panetones que iríamos dar de lanche às crianças”, lamentou a funcionária.
Em nota, a Polícia Militar (PM) informa que vai reforçar o policiamento nas imediações da instituição de ensino. O caso está sendo investigado como furto qualificado no 17º Distrito Policial do Ipiranga. A instituição também informou que o trabalho em conjunto das polícias resultou na prisão de 139 pessoas e apreensão de sete armas de fogo no bairro entre janeiro a outubro deste ano.

  • Horóscopo

    Áries: Não desanime se algo deu errado. Não é preciso vencer sempre, mas é fundamental nun…
  • Forró para todas as idades na Galeria Olido, no Centro

    Um grande baile de xote, baião e arrasta-pé é o prato cheio para quem gosta de dançar e nã…
  • Edge ganha visual atualizado

    A Ford adiantou uma das novidades do SUV Edge 2019. O veículo acaba de ganhar uma reestili…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *