Se Vê na Tv

Juju é a nova aposta da Band

Nova aposta da Banda para as noites de domingo, o programa Show do Esporte terá Juju Salimeni no elenco. A ex-panicat fará companhia para o comentarista de esporte da emissora, Milton Neves.
Atuando como atriz e repórter, Juju dará enfoque ao fisiculturismo, esporte que segundo ela tem pouco espaço na TV. “Trabalhar com esporte é um sonho antigo. Vou falar muito de fitness, já que quase não existe espaço para isso ainda na TV. Não vou falar nada de futebol, não entendo nada. E já temos uma enciclopédia aqui”, brincou Juju, apontando para Milton Neves durante a coletiva de imprensa para anunciar a chegada da apresentadora.
Juju e o diretor do programa, Celso Tavares, fazem mistério sobre a convidada de estreia: “será uma mulher, atual campeã mundial sem eu esporte. Vou falar muito de mulheres atletas, campeãs, mulheres corajosas”, adianta Juju.
Além das reportagens, Juju vai trazer um pouco do que trazi no Pânico, extinto programa de TV da Rede TV! E da Band. Tavares explica: o programa terá humor, variedades, entretenimento e até atrações musicais, na estreia será o cantor Péricles. “Quando Celso me chamou para o programa falou para eu ser eu mesma. Então vai ter aventuras, humor, palhaçadas e desafios. Eu não sou jornalista e não tenho essa pretensão. Sou do entretenimento”, finalizou a musa. O Show do Esporte estreia no domingo (22), às 21h, na Band.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. I’m amazed, I have to admit. Seldom do I encounter a
    blog that’s equally educative and amusing, and let me tell you, you have
    hit the nail on the head. The issue is something that too few men and women are speaking intelligently about.
    I am very happy I found this in my hunt for something concerning this.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo