Matéria de Capa

Incêndio destrói fábrica de plástico na Vila Carioca

Um incêndio de grande proporções atingiu a fábrica de plástico, Siliplast, localizada na rua Álvaro do Valê, 126, na Vila Carioca, na terça-feira (12). Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram no combate das chamas. Policiais Militares interditaram a rua.
O incêndio começou por volta do meio dia. A altura das chamas ultrapassou o telhado da empresa e formou uma nuvem de fumaça negra que era possível ser vista de longe. Segundo os bombeiros, não houve feridos e ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio. Uma perícia será realizada para apontar as causas.
De acordo com os funcionários, um pouco antes do incêndio começar, alguém colocou fogo em alguns objetos próximo ao muro da empresa. “Colocaram fogo em alguns entulhos do lado de fora do muro da empresa, mas não temos certeza de onde veio o fogo e como começou”, disse uma funcionária nervosa, observando as chamas.
As labaredas logo chamaram atenção da vizinhança que em pouco tempo estava aglomerada no início da via. Houve um pouco de congestionamento nas vias do entorno.
A Siliplastic foi fundada em 1995 no mercado de reciclagem, e após alguns anos especializou-se na produção de resinas de engenharia como ABS (Acrilonitrila Butadieno Estireno) para cromação, pintura, metalização, V0 (Antichamas), também Poliestireno de Alto Impacto (PSAI) e Poliestireno Stander (PS STANDER).

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Very great post. I simply stumbled upon your weblog
    and wanted to mention that I have really enjoyed surfing around your blog posts.
    After all I’ll be subscribing in your feed and I am hoping you
    write again soon!

  2. I don’t know if it’s just me or if perhaps everybody else experiencing problems with your website.
    It seems like some of the text in your content are running off the
    screen. Can somebody else please comment and let me know if this is happening to them
    too? This might be a issue with my browser because I’ve had this happen before.
    Many thanks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo