Home Matéria de Capa Incêndio destrói fábrica de plástico na Vila Carioca

Incêndio destrói fábrica de plástico na Vila Carioca

0
0

Um incêndio de grande proporções atingiu a fábrica de plástico, Siliplast, localizada na rua Álvaro do Valê, 126, na Vila Carioca, na terça-feira (12). Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram no combate das chamas. Policiais Militares interditaram a rua.
O incêndio começou por volta do meio dia. A altura das chamas ultrapassou o telhado da empresa e formou uma nuvem de fumaça negra que era possível ser vista de longe. Segundo os bombeiros, não houve feridos e ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio. Uma perícia será realizada para apontar as causas.
De acordo com os funcionários, um pouco antes do incêndio começar, alguém colocou fogo em alguns objetos próximo ao muro da empresa. “Colocaram fogo em alguns entulhos do lado de fora do muro da empresa, mas não temos certeza de onde veio o fogo e como começou”, disse uma funcionária nervosa, observando as chamas.
As labaredas logo chamaram atenção da vizinhança que em pouco tempo estava aglomerada no início da via. Houve um pouco de congestionamento nas vias do entorno.
A Siliplastic foi fundada em 1995 no mercado de reciclagem, e após alguns anos especializou-se na produção de resinas de engenharia como ABS (Acrilonitrila Butadieno Estireno) para cromação, pintura, metalização, V0 (Antichamas), também Poliestireno de Alto Impacto (PSAI) e Poliestireno Stander (PS STANDER).

  • Horóscopo

    Áries: Tenha em mente os seus objetivos amorosos e vá à luta. Ouça o seu coração. Não fiqu…
  • Você convive com adolescentes?

    Uma das coisas que mais me incomoda é ver como a sociedade trata os adolescentes. Lido dia…
  • Palio Weekend sem ar-condicionado

    Sem alarde, a Fiat já comercializa a linha 2018 da Weekend. O fato curioso é que, na versã…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Matéria de Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *