Matéria de Capa

Imperador deixa o Grupo de Elite

A Imperador do Ipiranga até tenta, mas não consegue firmar no Grupo de Acesso. Após um desfile com sérios problemas na alegoria e fantasias, a escola da Vila carioca caiu para o Acesso 2. A Imperador fechou as apresentações do Grupo de Acesso 1 do Carnaval paulistano na manhã de segunda-feira (12). A Imperador do Ipiranga amargou o último lugar do Grupo de Acesso com 267,2 pontos.
A comissão de frente da Imperador veio firme no propósito de recuperar a nota de 2017.
Novamente sob o comando de Aysla Martins, a missão era recuperar os seis décimos que ficaram para trás no último concurso, e que fizeram falta. Monstros, representados por bailarinos masculinos e femininos, formaram o número de abertura do desfile
A Imperador teve pelo terceiro ano consecutivo Junior Carraro e Suellem Amam na defesa do pavilhão principal. Suellem está na entidade há 7 anos, colocando raça em sua dança e representou a coroa imperial da Zona Sul. Os anos de experiência deram tranquilidade para o desenvolvimento técnico de um trabalho que, ano a ano, vem se consolidando levando-a ao hall das grandes do segmento. Trajados com um lindo figurino em tons pasteis, foram novamente precisos na execução dos movimentos, apostando numa dança tradicional na travessia pela pista.
O que se viu na Avenida, foram alegorias e fantasias com inúmeros problemas de acabamento e finalização. Nos carros, falhas em todos os quatro carros. Nos figurinos, partes da indumentária faltaram, em diversas alas, ao longo de todos os setores.
Com a autoridade do ótimo desempenho de 2017, quando perdeu apenas um décimo, a bateria da Imperador chegou novamente sob a batuta de mestre Vitor Velloso, abrilhantada pela beleza da rainha Jéssica Bueno.
Quem deu voz para a composição foi a dupla Rodrigo Atração e Juninho Berin. Eles chegaram em agosto do ano passado, após a saída inesperada de Adeilton Almeida. Se os problemas plásticos foram nítidos, em evolução e harmonia também. A desorganização na parte interna de algumas alas e as oscilações no andamento comprometeram a escola. Ainda faltou intensidade no canto, de um número considerável de componentes.
A Imperador do Ipiranga encerrou seu desfile com 58 minutos.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo