Horóscopo

Horóscopo

Áries:  Ter precaução nunca é demais, por isso, se necessitar de alguém para ajudá-lo a solucionar problemas e negócios importantes, escolha-o com muito cuidado. Continue cauteloso, sempre!

Touro: Possibilidade de programar uma linha de ações e de interesses mútuos, mesmo que a antiga simpatia não esteja plenamente restabelecida. Terá um ótimo período com excelentes rendimentos.

 

00Gêmeos: Benéfico para cuidar da vida cotidiana. Terá desenvolvimento da sua nova situação financeira e aumento da confiança em si mesmo, graças à solução de alguns conflitos interiores.

 

Câncer: Restrições materiais, que o afligiam bastante, poderão ser resolvidas, quem sabe ainda neste período. Está na hora de você começar a economizar um pouco. Evite comprar coisas desnecessárias.

 

Leão: A ordem é fazer economia. A carreira profissional atingirá um momento culminante de transformação e você poderá aproveitar as circunstâncias favoráveis para ter progresso pessoal.

 

Virgem: Martim Lutero já dizia que esta vida é apenas um caminho para a morte. Mas nem por isso você deve levar a vida a esmo. O importante é viver bem e ser muito feliz. Prepare-se para a eternidade.

 

Libra: Invista em seu desenvolvimento profissional. Estímulo positivo para momentos intelectuais e de cultura. Amigos, mesmo que longe, ajudarão e aumentarão sua alegria de viver. Siga seu rumo!

 

Escorpião: Os assuntos financeiros ocupam um lugar importante e, por isso, enfrentará situações ao ter que solucionar uma questão de grande importância. Mas com calma e coragem tudo dará certo.

 

Sagitário: Os projetos de vida ligados à atividade profissional poderão ganhar um caráter prático. O esforço e a habilidade pessoal trarão excelentes resultados nesse âmbito. Terá uma boa semana.

 

Capricórnio: Use suas energias para encarar tarefas mais difíceis. Uma boa semana se inicia para você. As pessoas a sua volta deverão colaborar bastante. A felicidade familiar será evidente.

 

Aquário: Estude bem os prazos e resultados antes de assumir um compromisso. Estará com o espírito elevado. Aproveite para tratar de assuntos que lhe interessam.

 

Peixes: Está na hora de você sair da superfície se quiser ver seus planos renderem frutos. Os estudos elevados e a vida cultural estarão favorecidos, assim como o contato com pessoa estrangeira.

 

Artigos relacionados

23 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo