Horóscopo

Horóscopo

Áries:  Não deve haver novos desafios em sua rotina. Terá de se mexer para agilizar o trabalho. Aproveite para mudar o que incomoda em casa. Converse e ache alternativas de convivência.

 

Touro: Cultive a determinação para realizar as atividades que assumiu. Faça exercícios físicos para aliviar a tensão e se distrair. Se estiver feliz com a relação, dê provas disso. Ame sempre!

 

Gêmeos: Terá uma chance de mudar a convivência familiar. Fale sobre o que o incomoda e proponha outras regras e novas atitudes. Fazendo um trabalho bem feito terá grandes chances de promoção.

Câncer: Mudanças positivas para a sua carreira e para a sua vida pessoal poderão ser difíceis no começo, mas produtivas depois. A convivência familiar será mais solidária. Seja mais amoroso.

Leão: Preguiça e medo vão ser seus desafios neste período. Se trabalhar com afinco e evitar atritos com a chefia terá bom ganhos. Sensibilidade em excesso pode prejudicar as relações.

 

Virgem: No trabalho, é melhor interagir com os colegas para não ficar excluído. As questões pessoais vão ocupar o seu tempo. A saúde sempre exige cuidados constantes; faça exames de rotina.

 

Libra: O trabalho estará mais acelerado. Aproveite as oportunidades de crescer em sua profissão. Não tenha medo de topar um novo desafio. Não se estresse com atitudes de familiares.

 

Escorpião: Terá de ser cauteloso com os fofoqueiros e mais atencioso com a família e com a pessoa amada. O organismo precisará repor a energia gasta, exigindo mais horas de sono.

 

Sagitário: Momento que poderá ser delicado para o romance e bem positivo para o trabalho. Mostre a sua capacidade profissional propondo saídas criativas. Precisa ser mais humilde.

 

Capricórnio: Boas surpresas estão reservadas para você. Poderá sentir falta de apoio no trabalho e sua vida pessoal vai passar por uma transformação muito boa. Ter calma é sua melhor opção.

 

Aquário: As relações profissionais vão exigir discrição. A vida familiar se agitará com a mudança de alguém próximo. Questões financeiras também poderão abalar a rotina. Economize mais!

 

Peixes: O momento promete movimentar a sua vida amorosa. Poderão ocorrer disputas ou discussões familiares, mas nada diretamente ligado a você. Fique na sua. Lute contra a preguiça. 00

Artigos relacionados

12 Comentários

  1. This design is incredible! You definitely know
    how to keep a reader entertained. Between your wit and your videos, I was
    almost moved to start my own blog (well, almost…HaHa!) Wonderful job.
    I really enjoyed what you had to say, and more than that, how
    you presented it. Too cool!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo