Matéria

Frango frito crocante e suculento

Queridinho nos Estados Unidos, o frango frito já é uma tendência forte no Brasil. Vários restaurantes adotaram o prato e as redes especializadas de franquias de frango frito estão ganhando espaço no mercado. É o caso da Pollo Loko, que chegou ao Ipiranga em agosto deste ano e já tem centenas de fãs.
Localizado na rua Almirante Lobo, 757, o restaurante vem com uma proposta diferenciada. Em uma caixa semelhante à embalagem de pizza, o cliente pode escolher entre três opções de kits. Cada combo contém quase dois quilos de comida. São no mínimo 1kg de frango e cerca de 800g de batatas rústicas. De quebra, o cliente ainda ganha quatro tipos de molho: barbecue, agridoce, pimenta e o tradicional alho. Uma delícia. Agora, quer saber o melhor? O preço é único: R$ 40,00.
O Pollo Loko oferece a opção de comer no local, entregar em casa por uma taxa mínima de R$ 5,00 ou buscar na loja. “Comi em um restaurante do Pollo Loko em Campinas e fiquei apaixonado. Trouxe essa novidade para o bairro e garanto a qualidade”, afirma o proprietário Luis Canella. O toque especial está na preparação do frango. “Não temperamos a farinha e sim o frango. Isso faz com que a receita fique suculenta e temperada na medida certa”, explica Luís.
O Pollo Loko tem uma promoção diária. Comprou dois combos o refrigerante de 2 litros é grátis. Quem estiver passando pelo bairro da Aclimação pode degustar o melhor frango frito da região na Pollo Loko localizada na rua Pires da Mota, 440. Pedidos: 2802-6671 /99886-8874. Loja Ipiranga: Rua Almirante Lobo, 757. Pedidos: 4801-3344 / 94383-1686 / 95997-8750. Horário de atendimento: terça a sexta: das 17h às 23h / sábado: 11h às 23h / domingo: 17h às 22h. Facebook: www.facebook.com/pollolokoipiranga

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Fantastic beat ! I wish to apprentice at the same time as you amend your website, how can i subscribe for a
    blog site? The account aided me a applicable deal.
    I have been a little bit acquainted of this your broadcast offered vibrant
    clear concept

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo