Home Auto News Ford inicia vendas na Europa

Ford inicia vendas na Europa

0
0

A Ford iniciou a venda do Novo EcoSport na Europa, levando para os consumidores da região os aprimoramentos de estilo, acabamento, conectividade e tecnologias de assistência ao motorista que o utilitário esportivo, concebido no Brasil, já oferece aqui. Frente redesenhada, interior totalmente novo, central multimídia SYNC 3 com tela flutuante de 8 polegadas, piloto automático adaptativo, câmera de ré e organizador inteligente do porta-malas fazem parte da lista.
O Novo EcoSport oferece também novidades desenvolvidas especialmente para o mercado europeu, incluindo o motor turbodiesel 1.5 EcoBlue de 125 cv, tração integral inteligente e a versão esportiva ST-Line. Como opções de motores, a linha conta também com o EcoBoost 1.0 a gasolina em versões de 140 cv e 125 cv.
O SUV continua a oferecer ajustes dinâmicos específicos para os consumidores da Europa, incluindo molas e amortecedores, calibragem de assistência da direção elétrica, torção do eixo traseiro e configurações do controle eletrônico de estabilidade. Para atrair principalmente o público mais jovem, o novo modelo dispõe de 12 diferentes cores, incluindo a opção de cor contrastante no teto, pilares, moldura superior da porta, aerofólio traseiro e retrovisores. Na região é possível escolher o modelo com ou sem o estepe na tampa traseira.
“Desde o lançamento em 2014 o EcoSport já vendeu mais de 166.000 unidades na Europa e registou um crescimento de 40% no ano passado”, diz Steven Armstrong, presidente da Ford na Europa, Oriente Médio e África. “O novo EcoSport oferece ainda mais estilo, conforto, capacidade e opções – combinando a funcionalidade de um SUV robusto com a praticidade de um carro urbano.” afirma.

  • Horóscopo

    Áries: A pressa em fazer coisas pode prejudicar o andamento de certas iniciativas. Permita…
  • Sesc Ipiranga com Cris Narchi e Maluly

    No dia 19 de dezembro, a cantora Cris Narchi sobe ao palco do teatro do Sesc Ipiranga traz…
  • Inspeção veicular obrigatória até 2019

    O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou as regras do programa de inspeção técni…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Auto News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *