Acontece

Escola Brinco da Marquesa volta para o Grupo 2 da UESP

O Brinco da Marquesa levou ao Anhembi o enredo “A Marquesa e o Ouro Verde”, que falava sobre o café. A agremiação foi a terceira a desfilar na segunda-feira (12) de Carnaval, mas ficou em 12º lugar com 267,7 pontos e foi rebaixada para o Grupo 2 da UESP.
O café, bebida popular na maior parte do mundo foi o tema do enredo. Para contar sua história o desfile levou para a passarela do samba alas evidenciando que o café surgiu na Etiópia, África; que foi a Itália, o primeiro país europeu a consumidor café; que foi na França, que o café foi adocicado pela primeira vez; que foi na Inglaterra que surgiu a primeira cafeteria; e que Belém do Pará foi a porta de entrada do café em nosso país. Porém todo o esforço não foi o suficiente para manter a escola no Grupo de Acesso 2.
A agremiação estava otimista e comemorou 30 anos de fundação desfilando no Sambódromo do Anhembi, após 10 anos longe da avenida oficial do samba. O presidente Adriano Bejar era só alegria, mas teve que se contentar em voltar para o Grupo 2 da UESP.
Apesar do rebaixamento a comunidade elogiou o desfile e a garra dos componentes e já pensa no Carnaval de 2019. “Vamos aprendendo com os erros. A Brinco da Marquesa foi pra cima, infelizmente não deu, mas ano que vem tem mais”, disse a manicure Pâmela Pedreira.

Artigos relacionados

13 Comentários

  1. Para la alopecia areata existen diversos tipos de tratamientos, muchas veces
    dependiendo de la edad y del grado de alopecia en el que se encuentre, pero básicamente hay dos formas, una leve, en la que se cae menos
    del 50% del cabello y otra extensa, en la que se nota la caída de
    más del 50% del cabello, ambas presentando comportamientos diferentes.

  2. It is the best time to make a few plans for the future and it is time to be happy.
    I’ve learn this post and if I may I want to recommend you few attention-grabbing
    things or suggestions. Perhaps you could write subsequent articles
    referring to this article. I desire to learn more things approximately it!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo