Home Acontece Corrida de rua do Sesc Ipiranga encerrou calendário do circuito

Corrida de rua do Sesc Ipiranga encerrou calendário do circuito

0
0

A corrida de rua da unidade Ipiranga do Sesc, com largada e chegada no Parque da Independência, aconteceu no domingo (3) e encerrou o calendário do Circuito Sesc de 2017.
As equipes foram masculinas, femininas ou mistas. Equipes mistas foram consideradas da categoria masculina. Como em edições anteriores da prova, foi realizada a premiação com troféus para as três equipes mais bem posicionadas de cada uma das categorias (duplas e quartetos masculinos e duplas e quartetos femininos).
A prova contou com 4 voltas de 5.275 km cada uma, totalizando um percurso de 21.100 km, pelas principais ruas do Ipiranga. O kit de corrida continha camiseta, número de peito, alfinetes e um implemento de troca (por equipe).
Quem não quis correr mas estava passeando no Parque pode aproveitar as ‘arenas esportivas’ e atividades como bumerangue, frisbee, frescobol, parkour, slackline e tai chi chuan.
“O programa físico-esportivo visa a ampliação do repertório dos participantes ao incentivar a prática regular e autônoma da atividade física, também conscientizando sobre a importância de incluir exercícios físicos na agenda diária”afirmam os organizadores do evento.
Lilian Madeira é arquiteta e ficou satisfeita com seu desempenho na primeira competição de rua que participa. “Fiz o trajeto em pouco mais de uma hora. Para a primeira prova não está nada mal. Claro que não tive a intenção de chegar em primeiro lugar, mas fico feliz em poder quebrar os meus limites”, explicou.

  • Horóscopo

    Áries: A pressa em fazer coisas pode prejudicar o andamento de certas iniciativas. Permita…
  • Sesc Ipiranga com Cris Narchi e Maluly

    No dia 19 de dezembro, a cantora Cris Narchi sobe ao palco do teatro do Sesc Ipiranga traz…
  • Inspeção veicular obrigatória até 2019

    O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou as regras do programa de inspeção técni…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *