Especiais

Edição 998

CAMPEONATO – Com 16 duplas inscritas a 1ª etapa classificatória foi vencida pela dupla Luiz Daré e Janio S. Peres, o torneio consistiu em um agradável domingo iniciado com um café da manhã oferecido pela Padaria Larsol e ao final com uma resenha refrescada a cervejada oferecida pelos participantes e distribuição de brindes ofertados pela COPAG apoiadora do torneio. As inscrições da 2ª etapa que será realizada no dia 8 de outubro já estão abertas.

JANTAR – No dia 25 de outubro, das 19h30 às 23h, acontece na churrascaria Esteio Grill & Gourmet mais uma edição do Jantar Beneficente da Adefav. Os ingressos já estão a venda e inclui um deliciosos rodizio de pizzas mais Buffet de massas e saladas. Para animar, o Grupo Ensaio garante a música ao vivo. Rua FranciscoPeres, 250 – Ipiranga. Informações: 3571-9511.

FESTA – A Base Comunitária de Segurança da Vila Gumercindo está preparando uma mega festa para comemorar o Dia das Crianças. O evento será realizado dia 7 de outubro, na Praça José Agusto Velloso e contará com brinquedos, comes e bebidas e claro, muita diversão. Para ajudar nas doações com roupas, alimentos e brinquedos, basta levar até a Base Policial da Vila Gumercando.

ESPETÁCULO – Na quarta-feira, dia 22, acontece o espetáculo Visconde de Itaúna 2017. O evento atrai alunos e ex-alunos no teatro da Escola Estadual Visconde de Itaúna que fica na rua Silva Bueno, 1412.

LIVROS – O Mercado Municipal do Ipiranga será o cenário de mais uma edição da Feira do Livro. O encontro contará com escritores da região. Rua Silva Bueno, 2.109. Horário: das 9h às 16h. Simultaneamente das 9h às 14h, o Mercado recebe o Ipiranga Day.

EXPOSIÇÃO – A exposição de quadros “Pintando o Ipiranga” chega ao CAY dia 23 e permanece até o dia 30, das 10h às 21h. O CAY fic Ana rua do Manifesto, 475. A programação faz parte da programação de aniversário do Ipiranga. Participe.

DESFILE – O tão esperado Desfile Cívico, Militar e Estudantil que toma a rua Silva Bueno, acontece no dia 24, às 8h. O evento conta com a participação de alunos, grupos de escoteiros, Guarda Civil Metropolitana, entre outras entidades da região.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo