Especiais

Edição 1002

MUSEU – No dia 24 de outubro, das 14h às 16h, o Museu Paulista da USP promove o “Encontro com acervos” que será ministrado pela educadora Denise Cristina Carminatti Peixoto. O evento será realizado no Espaço de Atividades Educativas do Museu Paulista que fica na avenida Nazaré, 268. Inscrições: 2065-8075 ou através do email: cursos@usp.br.

FALECIMENTO – A Adefav centro de recursos em deficiências múltiplas surdocegueira e deficiência visual, comunica com pesar o falecimento no dia 16/10/17 da co-Fundadora Ana Maria de Barros Silva, 81 anos. A Adefav em nome de seus colaboradores agradece a todas as pessoas que estiveram presentes e as manifestações de carinho, expressas pessoalmente e por mensagens.

CINEMA – O Templo da Arte promove aos domingos, das 15h às 17h, a Jornada de Cinema. O encontro tem projeção de clássicos, curiosidades sobre autores, diretores e filmes, bastidores da sétima arte entre outras atrações. Rua Costa Aguiar, 1.013.

BAZAR I – O NAEFA realizará no sábado (21), a partir das 15h, mais uma edição do Chá Beneficente com bingo. A verba do evento será destinada às atividades da evangelização infantil do Núcleo. Os convites estão a venda no local no valor de R$ 10,00 com direito a uma rodada grátis. Rua Mil Oitocentos e Vinte e Dois, 473A.

CURSO – A Associação Comercial de São Paulo – Distrital Ipiranga promove o ciclo de palestras Gestão Empresarial. O próximo encontro será no dia 25 de outubro, às 18h30, com o tema “Ganhe Mercado – Marketing”. Rua Benjamin Jafet, 95. Vagas imitadas.

BAZAR II – A Instituição Alice Tibiriçá de Civismo e Solidariedade, 91 anos promove um grande bazar beneficente, sábado dia 21 de outubro, das 9h às 14h. Roupas novas: masculino e feminino para todas as idades. Presentes, adornos e complementos pessoais e para o lar serão vendidos no evento. Rua bom pastor, 1914 – Ipiranga.

BACCARELLI – Domingo (22) é dia de dobradinha de concertos do Instituto Baccarelli no MASP. A Orquestra Juvenil Heliópolis é a primeira a subir no palco, às 11h, e interpretará obras de Beethoven e Prokofiev. No período da tarde, o Coral da Gente apresentará o espetáculo Brasilidades. Ingressos a venda.

BAZAR III – A Paróquia Nossa Senhora das Dores realiza mais um Bazar da Pechincha no dia 20, das 14h ás 17h e dia 21 das 9h ás 14h. Entrada pela Rua do Fico, 100.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo