Especiais

Edição 1053

MISSA – Na sexta-feira (2), data em que é celebrado o Dia de Finados, uma missa especial será ministrada pelo padre Antônio Fusari, no cemitério de Vila Mariana, a partir das 10h. A missa campal celebrada há mais de 10 anos é organizada pelo conselheiro do Tribunal de Contas do Município Domingos Dissei. O cemitério fica na avenida Lacerda Franco, 2012. Entrada franca.

BAZAR – No dia 9 de novembro, a partir das 9h, acontece mais uma edição do bazar beneficente da Paróquia Santa Cândida. A entrada será pela rua Mont’Alverne, s/n- Ipiranga. Informações: 2272-6473. Participe.

DIVERSÃO – Até o dia 11 de novembro, o Central Plaza promove uma nova temática para o Espaço Kids, com personagens da série infantil Bubu e as Corujinhas. A atração possui diversas atividades, como piscina de bolinhas, quebra-cabeça e desenhos para colorir. Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000.

CURSO – No dia 13 de novembro, das 8h30 às 11h, acontece o curso “Como manter a casa mais segura para o idoso. Organização e rotina para uma vida mais saudável” com a palestrante Josiane Scarpini Gerson. O encontro é gratuito e será realizado na Câmara Municipal de São Paulo que fica no viaduto Jacareí, 100 – 1º subsolo.

FOOD TRUCKS  – Donos de food trucks podem se inscrever até o dia 23 para participar dos eventos realizados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Paulo. Para se inscrever, basta preencher o formulário de inscrição disponível no site da Secretaria, anexar a documentação solicitada, colocar em um envelope e entregar na Av. São João, 473, Centro, 5º andar, na sala Protocolo.

EXPOSIÇÃO – O Jardim Botânico de São Paulo recebe nos dias 9, 10 e 11 a 124ª Exposição Nacional de Orquídeas e a 48ª Mostra de Bromélias de São Paulo, no Pavilhão de Eventos do Jardim Botânico, na Av. Miguel Estéfano, 3.031.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo