Especiais

Edição 1005

BAZAR I – A paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus realiza mais um Bazar de Natal no sábado (9), das 9h às 17h e domingo (10), das 9h às 12h. O grupo de voluntárias, senhoras entre 64 a 92 anos de idade, do “Convivendo e Aprendendo” apresentará seus trabalhos de bordados, pinturas, crochês na ocasião. , etc. para a venda no Bazar de Natal. O evento será na paróquia que fica na Av. Bosque da Saúde, 803 (entrada pela rua lateral).

CORRIDA – As inscrições para a 12ª Corrida e Caminhada de Heliópolis estão abertas. O evento percorre as ruas da comunidade e seu entorno e tem por objetivo promover a pratica esportiva e o combate ao sedentarismo. Dia 26 de novembro, às 9h. Largada: Rua Da Mina – Heliópolis. As inscrições podem ser realizadas na sede da UNAS – Rua Da Mina, 38 ou pelo site acessando o link https://goo.gl/nfdvkG.

ALMOÇO – A Paróquia São João Batista vai promover no dia 12 de novembro, a partir das 12h, o 2º Almoço Italiano. O prato principal será canelone acompanhado de frango assado e sobremesa. Convites a venda no valor de R$ 25,00. Rua Dr. Mário Vicente, 1108 (atrás do Aquário de São Paulo).

HASTEAMENTO – Na sexta-feira (10), às 8h, a Prefeitura Regional Ipiranga realizará o Hasteamento das Bandeiras, na Rua Lino Coutinho, 444.

BAZAR II – A Igreja Presbiteriana do Brasil no Ipiranga realizará no dia 2 de dezembro, das 10h às 16h, o seu tradicional Bazar. As peças são confeccionadas pelas senhoras da igreja. O evento contará com artesanato, pintura em tecido, madeira, salgados e doces. Oportunidade de fazer compras de Natal. Rua Dois de Julho, 597. Pagamento só em cheque ou dinheiro.

ROUPAS – A AFAI realiza no dia 11, das 9h às 13h, mais um bazar beneficente. A verba será destinada a manutenção do Centro Dia do Idoso. Roupas novas e semi-novas serão vendidas a partir de R$ 1,00. Rua dr. Samuel Porto, 299 – Saúde. Informações: 2532-3803.

MISSA – A missa de Sétimo Dia de Egle Santucci, irmã de Eneida Santucci, vice-presidente do Clube Cisplatina será realizada na sexta-feira (10), às 19h, na paróquia São José do Ipiranga que fica na rua Brigadeiro Jordão, 560.

BAZAR III – No dia 3 de dezembro, das 8h30 às 20h30, acontece o 2º Bazar de Natal da Paróquia Imaculada Conceição. Na ocasião serão vendidas variedades para o lar e presentes para todas as idades. O pagamento poderá ser feito em cartão de crédito ou débito. Endereço: Avenida Nazaré, 993. Informações: 29144066.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo