Especiais

Edição 1030

CURSOS I – A Etec localizada nas dependências do CEU Parque Bristol está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de logística e administração. As aulas serão ministradas na Rua Prof. Artur Primavesi, s/n. Informações: 4238-7955 ou através do email: vestibulinhojorgestreet.com.br ou no site: www.jorgestreet.com.br.

CURSOS II – As Obras Sociais Jardim Clímax oferece cursos de informática básica, montagem e manutenção de computadores, assistente de cabeleireiro, moda, panificação e outros. Atendimento: de 2ª a 5ª, das 8h30 às 12h30. Rua José Pereira Barreto, 79 – Jardim Clímax. Telefone: 2335-6775.

LIXO – A operação Cata-bagulho passará sábado (19) nas ruas contempladas serão: Hipócrates, Ribeiro Lacerda e avenida Profº Abraão de Moraes.

MÚSICA – Que tal passar uma tarde agradável e divertida com os amigos e família ao som de muita música boa? Então dia 19 você terá endereço certo, o SCOUT MUSIC FESTIVAL que acontece no CDC – Castúlio do Amaral que fica na rua Pierre Cúrie, 260 – Jardim da Saúde.

CARROS – O Diecast Clube Brasil volta a reunir os fãs de Hot wheels no dia 27, das 9h às 16h, no Auto Shopping Imigrantes na Estrada das Lágrimas, 77 – Entrada gratuita.

HOMENAGEM – Na quarta-feira, dia 23, às 19h30, a Distrital Ipiranga por meio do seu Conselho da mulher Empresária realiza a 4ª edição da homenagem as mães que se destacaram em seu empreendedorismo. Rua Benjamin Jafet, 95. Informações: 3180-3246.

BAZAR  – A paróquia Nossa Senhora das Dores vai promover na sexta-feira (18), das 9h às 15h, mais uma edição do Bazar da Pechincha. Na ocasião serão vendidos roupas e objetos a preço de custo. O evento acontece na rua do Fico, 100 – Ipiranga. Entrada gratuita.

FIGURINHAS – O Central Plaza ajudará aos torcedores que ainda não completaram o álbum com os melhores jogadores e brasões de cada seleção. Balcão de Trocas a partir de 9 de maio de segunda a sábado, das 12h às 20h30, e aos domingos, das 14h às 19h30.

BRINQUEDO – Com o intuito de promover diversão para toda a família, o Mooca Plaza Shopping recebe o evento Sobre as Redes, um playground com 6 metros de altura. Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo