Especiais

Edição 1049

BINGO – No sábado (6), a partir das 18h, a Paróquia São João Batista do Ipiranga realiza seu tradicional bingo. A igreja fica na rua Dr. Mário Vicente 1108. Entrada gratuita. Informações: 2215-2766. A verba arrecadada será destinada para as obras sociais da igreja.

CURSO – O grupo Apoio Saúde e Bem Estar realiza no dia 9, das 8h30 às 11h, mais um encontro temáico com o “Simplificando o Diabetes: tudo o que você gostaria de saber”, ministrado pela palestrante Magda Tiemi Yamamoto. O evento acontece na Câmara Municipal de São Paulo que fica no Viaduto Jacareí, 100 – 1º subsolo. Inscrição gratuitas pelo site wwwapoiosaudeebemestar.com.br. Haverá coffee break.

FESTA – Entre os dias 4 a 7 de outubro, a Paróquia da Sagrada Família estará organizando a já tradicional Festa da Paróquia Sagrada Família. Nos dias 4, 5 e 6 estará acontecendo o Tríduo à Sagrada Família e no dia 7 a Missa Solene à Sagrada Família. Avenida do Cursino, 1915 – Jardim da Saúde. Entrada gratuita.

BRINCAR – O Plaza Sul pretende transformar em realidade os brinquedos imaginados pelas crianças durante a Oficina Bololofos, uma atividade divertida que estimula a criatividade, habilidades manuais e capacidade de realização dos pequenos. A atração é gratuita e acontece entre os dias 3 e 14 de outubro, de segunda-feira a domingo. Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde. Grátis.

LIXO – No sábado (6) a operação Cata-bagulho passa pelas regiões da Vila Brasilina e Vila Moraes. A ação acontece entre a Avenida do Cursino, Avenida Padre Arlindo Vieira, Rua Nossa Senhora das Mercês e Rua Marquês de Lages. O objetivo é evitar a descarga clandestina de materiais de grande porte e melhorar a limpeza urbana. Os objetos devem ser deixados nas calçadas.

CIENTEC – No sábado (6), às 15h, o Parque CienTec realiza mais uma Tarde Científica. Desta vez o tem abordado será “A importância do solo no meio ambiente”. O encontros era ministrado por Deborah de Oliveira do Departamento de Geografia. Avenida Miguel Stefano, 4.200 – Água Funda.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo