Casa & Cia

Decore com piso estampado

Amar a decoração é melhorar o seu lar para que você se apaixone cada dia mais por ele. Incrementar enfeites, peças, cores e disposições de espaço, faz com que cada dia no lar seja uma forma de vê-lo pronto para ser a fonte de descanso e inspiração dos seus dias.
Há quem prefira a discrição na decoração, com elementos neutros, modernos e que facilitem o dia a dia em casa. Assim como há quem prefira os enfeites mais estampados, os detalhes mais incrementados e a forma manual de aproveitar cada canto do lar. Essa dica será direcionada especialmente para este segundo grupo.

Para falar sobre os enfeites que envolvem o lar e o faz único, hoje um tipo de decoração que vem ganhando cada vez mais espaço no lar dos brasileiros: os pisos estampados. Muito tradicionais nas casas das avós e, especialmente em casas no interior do país, os pisos estampados foram chegando nas grandes cidades e, mesmo com desconfiança, ganhou um espaço no lar dos moradores mais conservadores quanto ao uso de cores no lar.
As possibilidades decorativas com o uso destes pisos, enfeita e destaca alguns ambientes, de uma forma moderna e quase artística.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo