Matéria

Concreto sede e abre cratera às margens do Rio Tamanduateí

Moradores estão preocupados com parte do revestimento do rio Tamanduateí, na altura da avenida Juntas Provisória com a rua Lord Cochrane, que está desabando. A imagem assusta quem passa no local e teme um acidente grave.
O principal medo dos motoristas, pedestres e moradores é que a situação se alastre e prejudique a pilastra de sustentação do Expresso Tiradentes, ou popularmente conhecido como Fura-Fila. “Temos medo de desabar mais ainda a lateral e com isso comprometer a sustentação de um dos pilares do Fura-Fila. O Rio é cenáriod e enchente, não sabemos se a água pode piorar a situação. Queremos uma solução antes que aconteça o pior”, disse a moradora Vânilda Martins.
Para outro morador, a situação é perigosa, mas não alarmante. “Tem que haver uma solução, mas não é caso de desespero. O solapamento da lateral ocasionou a queda do revestimento, porém não tem ligação com a pilar que sustenta o viaduto. Mas tem que ser resolvido para que a extensão do solapamento ou até mesmo um possível vazamento na tubulação não venha prejudicar a avenida futuramente”, alertou Mário Furtado.

Artigos relacionados

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo