Casa & Cia

Como pintar os azulejos e renovar a cozinha

O revestimento tradicional para cozinhas e banheiros é o azulejo branco: de fácil manutenção, essa peça passa uma sensação de limpeza bem-vinda para esses cômodos. A adição de cor, porém, torna eles mais bonitos, modernos e aconchegantes; e foi-se o tempo que esse processo envolvia um quebra-quebra caro e inconveniente: revestimento como pastilhas e adesivos próprios são baratos e não necessitam de ajuda profissional para a aplicação.
Outra alternativa fácil e durável para mudar completamente a cara do seu ambiente, é pintar os seus azulejos, algo que pode renovar completamente o seu banheiro ou cozinha. E o melhor: assim como os adesivos, todo o processo pode ser feito por você mesmo.
A tonalidade das suas paredes é uma característica que modifica o seu ambiente inteiro, o que coloca bastante peso em cima de uma boa escolha de tinta. Em geral, cozinhas e banheiros não possuem elementos extremamente coloridos, o que te dá a possibilidade de ousar ao máximo nas cores. Mas, caso o seu objetivo seja apenas renovar azulejos velhos e desgastados, tons como o branco e o bege são os mais úteis. A cozinha – um cômodo muito usado para socializar com amigos e familiares – pede por tons mais quentes e aconchegantes, enquanto no banheiro, em geral, utilizam-se cores mais clássicas.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. I am really enjoying the theme/design of your site.
    Do you ever run into any internet browser compatibility problems?
    A few of my blog readers have complained about my blog not operating correctly in Explorer
    but looks great in Chrome. Do you have any recommendations to help fix this issue?

  2. Thanks for the auspicious writeup. It actually used to be a entertainment account it.
    Glance complicated to far brought agreeable from you! However, how could we keep up a correspondence?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo