Matéria

Com processo seletivo inovador, Femme abre 15 vagas de estágio

Em um processo seletivo inovador realizado por meio de um aplicativo que faz uso de inteligência de dados (Big Data), o Laboratório Femme, que se dedica exclusivamente à saúde da mulher, está com vagas abertas para o cargo de estagiária, para atuar na recepção das unidades e no atendimento por telefone na sede do laboratório, no bairro do Paraíso.
Para concorrer às vagas é necessário ser estudante do 1º ou 2º ano do Ensino Médio e ter boa comunicação. Devido ao Femme ser um laboratório especializado em saúde da mulher, as vagas são direcionadas somente a estudantes do sexo feminino. Os horários de trabalho são das 6h às 11h ou das 7h às 12h, de segunda a sábado. A remuneração é de R$4,16 por hora e R$8,32 aos feriados. Vale-transporte e convênio com farmácias estão incluídos entre os benefícios oferecidos.
Para se inscrever, as interessadas devem acessar o link https://taqe.app.link/estagio_femme pelo navegador de seu celular, sendo então direcionadas ao Google Play ou App Store para baixar o aplicativo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo