Matéria

Brincadeiras, atividades culturais e passeios no Recreio nas Férias

O programa Recreio nas Férias já começou e segue até o dia 24 de janeiro. Os Centros Educacionais Unificados (CEUs) Meninos, Heliópolis e Parque Bristol, receberão crianças e adolescentes entre 4 e 14 anos entre os horários das 9h às 16h30.
No CEU Meninos (Rua Barbinos, 111) entre os destaques programados está a oficina de cultura africana. Na sexta-feira (19), um passeio para a Fundação Dorina Nowil. No dia 23, oficinas de música e o espetáculo “Brincando, cantando e imaginando com Sambalelê” – que ocorre às 15h – animarão o dia. Para fechar os dias de diversão, no último dia (24), às 10h e às 14h, terá a contação de história “Histórias escolhidas a dedo”.
Já no CEU Heliópolis (Estrada das Lágrimas, 2385), além das oficinas de música e de cultura africana programadas, estão planejados passeios. Também na sexta-feira (19), os adolescentes entre 12 e 14 anos poderão visitar o Memorial da Resistência. No período da manhã do dia 23, os participantes do Recreio nas Férias assistem ao espetáculo “Brincando, cantando e imaginando com Sambalelê”. Durante alguns desses dias, brinquedos infláveis irão ocupar o espaço do CEU Heliópolis.
Aqueles que participarem do programa no CEU Parque Bristol (Rua Prof. Artur Primavesi, s/n) terão a possibilidade de visitar os SESCs Bom Retiro, Ipiranga e Belenzinho em saídas programadas.No mesmo horário, na segunda-feira seguinte (22), ocorre a apresentação “Brincando, cantando e imaginando com Sambalelê”. No dia 23 será realizada a contação de histórias “Histórias para combater o mau-humor” em dois momentos: às 10h e às 14h.

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo