Matéria

Visite o Zoo nas férias e conheça os bastidores da vida animal

Durante as férias de verão, os visitantes serão convidados a realizar um tour de até 1h30 de duração aos bastidores do maior Zoológico do Brasil, onde será apresentada a dinâmica e o funcionamento do parque, reforçando sua missão para a conservação da biodiversidade.
Esta será uma oportunidade para mostrar o que normalmente não é visto pelo público que visita o Zoo, como a área onde são preparados os alimentos dos quase 3.000 animais da instituição e parte da rotina de uma equipe multidisciplinar, responsável pelos cuidados e bem estar de cada indivíduo, incluindo uma breve visita aos filhotes do Setor de Aves.
A atividade ocorrerá sempre às terças-feiras do mês de janeiro (09, 16, 23 e 30), com início às 10h. Quem estiver visitando o Zoo e quiser participar deverá retirar uma senha no “ZooMóvel”, localizado na Alameda Principal – próximo a bilheteria do parque, a partir das 9h30. A visita guiada ocorrerá com um número limitado de pessoas (até 20 pessoas – por ordem de chegada).
Outra atividade de destaque no período de férias e que o público poderá acompanhar será o condicionamento dos jabutis-gigantes no recinto, localizado na Alameda Planície Africana. Será abordada a importância desta técnica para o bem estar dos animais cativos, com demonstração dos comandos, na prática. Esta atividade ocorrerá toda quinta-feira, os visitantes ainda poderão participar de expedições que trarão uma temática diferenciada sobre o mundo animal a cada dia, além de teatros, apresentações e exposições didáticas.
Consulte a programação completa de férias no site: www.zoologico.com.br. A Fundação Zoológico de São Paulo fica na avenida Miguel Estefano, 4241.

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. Bilim ve Doğa Karşılaştırma Tablosu İçindekiler:
    Marka İlaçlar ve Genel İlaçlar Fiyatlar Kalite Riskler Jenerik İlaç
    Üreticileri tarafından Belgelendirilmiş Malpraktis Jenerik ilaçlar marka ilaçları kadar etkili midir?

    Aktif olmayan bileşenlerle riskler Dava Ortak Markalar.

  2. My developer is trying to persuade me to move to
    .net from PHP. I have always disliked the idea because
    of the costs. But he’s tryiong none the less. I’ve been using WordPress on a number of websites for about a year and am anxious about switching to another platform.
    I have heard excellent things about blogengine.net. Is there a way I can transfer all my wordpress posts into it?
    Any kind of help would be really appreciated!

  3. Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the
    video to make your point. You clearly know what youre
    talking about, why throw away your intelligence on just posting videos to your site when you could be giving us something enlightening to read?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo