Auto News

Virtus chega para revolucionar

Um sedã com linhas rápidas, design dinâmico e uma série de tecnologias e elementos que remetem a modelos de classes superiores, com muita esportividade e elegância. Esse é o Virtus, novo carro da Volkswagen fabricado em São Bernardo do Campo, São Paulo, que estreia no mercado brasileiro e será exportado para diversos países. O veículo, primeiro de sua categoria feito sobre a Estratégia Modular MQB no Brasil, combina alta performance, economia e segurança, em um conceito inédito no país.
Basta uma olhada para perceber que o Virtus chega imponente. O design é sofisticado e inovador, com linguagem visual exclusiva desenvolvida em pesquisas. Elementos em todas as partes da carroceria remetem a veículos de classes superiores, como os frisos cromados na frente, para-choque dianteiro com traços inspirados no Arteon, capô com vincos marcantes, rodas de liga leve diamantadas e a linha de teto bem curva que se estende até o porta-malas.
A esportividade faz parte do visual do novo sedã, que apresenta lateral com linha dupla em forma de flecha, em conjunto que forma uma forte seção de “ombros” no carro, o que garante uma atitude rebaixada e esportiva. Esse caráter de cupê esportivo também pode ser percebido no teto, que possui uma caída rápida na coluna “C”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo