Destaque

Vice de Doria reafirma o compromisso com Ipiranga

Na manhã de terça-feira (23), Rodrigo Garcia (DEM), vice da chapa de João Doria, candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PSDB, visitou a redação do jornal Ipiranga News. Garcia falou sobre os investimentos na educação, saúde e segurança caso Doria seja eleito.
“Quero destacar que ganhamos um governador e não perdemos um prefeito”. Com a frase justificando a saída de João Doria da Prefeitura de São Paulo, Garcia começou a falar de seus projetos para o Estado, caso seja eleito no próximo domingo (28). “Vamos enxugar a máquina pública e incentivar parceria entre iniciativa privada e o poder público”.
Para segurança afirmou que pretende aumentar o efetivo da Polícia Militar. “Vamos realizar os julgamentos através de vídeo conferencia. Assim eliminamos gastos com gasolina, tempo e ganhamos efetivo”, explicou.
Para habitação o candidato falou da urgência de conseguir a regularização fundiária em Heliópolis. “O primeiro passo é correr atrás da regularização fundiária. Sem ela não podemos investir principalmente no terreno da Petrobras. A lei mudou e está mais flexível”, disse. O Corujão da Saúde foi outro programa citado pelo candidato. “Temos que zerar a fila de espera e agora vamos focar em cirurgias eletivas”, afirmou.
Quando questionado em relação às obras do Parque Independência, prometidas por Doria no dia 7 de setembro de 2017, Garcia disse que “o trabalho é árduo, mas vamos buscar parcerias privadas e ajudar no possível para a conclusão do Museu do Ipiranga e do parque. Reafirmo o compromisso de Doria com o Ipiranga e vamos unir forças. Afinal, é um marco importantíssimo para o mundo”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo