Se Vê na Tv

Vem aí mais uma temporada

A nova programação da Globo estreia em abril e a saga da família Brau volta à cena em mais uma série de oito episódios que mostrarão o que parecia impossível, o declínio na inspiração de Braun (Lázaro Ramos) e Lima (Luís Miranda). Paralelamente, instala-se o caos porque Michele (Taís Araújo) deslancha na carreira de cantora e se torna celebridade.
Linda, cheirosa e empoderada, Michele Brau é a grande estrela na volta de “Mister Brau”. De bailarina e empresá ria do marido, ela se consolida como diva da música pop mundial. Com direito a agenda lotada e até avião próprio, o sucesso estrondoso vai mexer com a vaidade e a criatividade de Brau, que se volta para suas raízes em Madureira, na Zona Norte carioca, atrás da fama perdida se arriscando na música sertaneja e até em noites de churrascaria.
“A Michele sempre foi uma mulher empoderada e esse era um caminho natural de quem vai crescendo profissionalmente. Nessa temporada a gente vai discutir muitas coisas, desde o homem não segurar a onda quando a mulher tem destaque; como ficam os filhos e a família quando a mulher sai pra trabalhar e prospera muito; a questão da idade, que ela sente com a chegada da Yasmin, personagem da Lellezinha. Os autores olham para a sociedade, veem o que ela está discutindo e trazem isso para dentro da série. A gente pode discutir temas que não são leves de uma maneira que diverte, alcança e faz refletir. Poder fazer isso na televisão me dá muito orgulho”, diz a atriz Taís Araújo.
Com ou sem discussão de relação, o humor, garante Lázaro Ramos, continua em alta. “A família mantém o lado musical, mas o caminho que cada personagem tomou acho que vai surpreender. Ninguém vai estar na mesma situação que estava antes e todo mundo vai estar batalhando ou para reinventar a sua vida ou para reconquistar coisas que perdeu.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. I’m amazed, I must say. Rarely do I encounter a blog that’s both educative and entertaining, and let me tell
    you, you have hit the nail on the head. The problem is
    something too few folks are speaking intelligently about.

    I am very happy I found this during my search for something regarding this.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo