Matéria

UNIP aproveita nota do ENEM com descontos de até 100%

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do 1º semestre de 2018 da Universidade Paulista. O candidato pode ingressar na UNIP por prova tradicional, agendada, por transferência e, ainda, pela nota no ENEM, com descontos que podem chegar a 100%. O manual do processo seletivo é gratuito (disponível nos campi e no site www.unip.br) e não está sendo cobrada taxa de inscrição.
Tanto para a prova tradicional quanto para a agendada, as inscrições podem ser feitas até 24 horas antes da realização da prova, pessoalmente no campus, pelo site www.unip.br, em colégios, cursinhos e em postos de inscrição autorizados.
Provas agendadas: diariamente, até dia 28/2, das 8h às 20h,com agendamento prévio. O resultado estará disponível 48h após a realização da prova tradicional e 1h após a realização da prova agendada.
Estudante que já é portador de diploma de curso superior pode ingressar sem necessidade de fazer o vestibular. Tem aproveitamento dos estudos já realizados por meio de uma análise curricular e, ainda, desconto de 37% nas mensalidades. Se o diploma for da UNIP ou de Instituição Associada ou Coligada da UNIP, esse desconto é de 40%.
O estudante que vem de outra instituição por transferência também não precisa fazer o vestibular. Tem aproveitamento dos estudos já realizados por meio de uma análise curricular e, ainda, desconto de 10% nas mensalidades.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo