AconteceDestaque

Tradição terá apoio de ex-presidentes do CAY

No domingo (2 de abril), acontecerá – das 9 às 16h – a eleição de 60 novos conselheiros do Clube Atlético Ypiranga (CAY), que irão integrar a bancada com os outros 60 entre natos, vitalícios e efetivos. Neste ano, a tradicional Chapa Tradição, contará com o apoio de ex-presidentes do clube em busca de eleger o maior número de candidatos possível para a bancada, coisa que não acontece atualmente.

José Carlos Mazzo; Roberto Nappi; Wagner Smania; Gilberto Toma e Lincoln Thomé serão os ex-presidentes que fizeram parte da história do clube em seus 116 anos de tradição e respeito no bairro, agora serão apoiadores dos candidatos da Chapa Tradição, que representa a verdadeira trajetória do CAY.

A ideia surgiu a partir da percepção dos antigos, de que alguns assuntos relacionados ao CAY, que estão com certo desequilíbrio e precisam ser revistos ou aprimorados. Falta uma unanimidade no conselho atual para discutir os assuntos relacionados ao Clube.

Por isso, a ideia da chapa nesta eleição será reunir o máximo de apoiadores possível, agregando toda a experiência e bagagem dos presidentes da “velha guarda”, para ter mais representatividade no Conselho e, assim, poder trabalhar com transparência, seriedade e responsabilidade a favor dos interesses comuns do clube, decidir os assuntos de maior importância e relevância, além de atuarem de maneira íntegra em conjunto com todos os associados.

“Os ex-presidentes do Clube sentiram a necessidade de fazer essa mudança, para equilibrar o conselho deliberativo e o associado ter poder de participação, através dos conselheiros. Então, juntos aos tradicionais da Chapa Tradição, estará a experiência dos ex-presidentes, que selecionaram os 60 nomes que irão concorrer a eleição com nosso apoio e buscamos eleger um bom número de conselheiros, que se juntarão aos natos e vitalícios e darão voz aos associados no Conselho Deliberativo, para que sejam resolvidos os assuntos importantes do Clube com a experiência dos ex-presidentes e fazer com que o CAY caminhe como caminhou até um tempo atrás”, disse Roberto Nappi.

O ex-presidente aproveitou, também, para pedir o apoio dos associados à Chapa Tradição, que de acordo com ele “é a história viva do Clube”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo