AconteceMatéria

Shopping Santa Cruz realiza arrecadação de presentes e alimentos para crianças

Ao longo do mês de dezembro, o Shopping Santa Cruz promove algumas ações sociais para proporcionar um Natal mais especial à famílias e crianças em situação e vulnerabilidade social.
Umas das ações é a Árvore Solidária, na qual os clientes podem retirar uma carteirinha com pedido de presente de uma criança que é acolhida pelo Núcleo Social do empreendimento, que é uma iniciativa do Shopping Santa Cruz em conjunto com o Criança Livre de Trabalho Infantil e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo (SMADS), que tem como objetivo erradicar o trabalho infantil.
Para retirar a cartinha, o visitante precisa se dirigir à lojinha do Natal, O Mundo Pixel, localizada no Piso L2. A entrega do presente deve acontecer até o dia 13 de dezembro no mesmo local.
Além da Árvore Solidária, o empreendimento também recebe doação de alimentos para o Projeto Quixote, que atua na missão de transformar a história de crianças, jovens e famílias em situações de risco, através do atendimento clínico, pedagógico e social integrados, gerando e disseminando conhecimento. Os visitantes podem realizar a doação de 2kg de alimentações não perecíveis no posto de doação – mesmo local da Árvore Solidária – até o dia 19 de dezembro.
“Nós, como shopping, temos a missão de promover sempre ações sociais que acolham e ajudem a população do nosso entorno durante todo o ano, e no Natal não poderia ser diferente. Queremos que a magia do Natal se estenda a todos e esperamos que as nossas campanhas estimulem a solidariedade de nossos visitantes durante essa época tão especial”, finaliza Larissa Fernandes, Gerente de Marketing do Shopping Santa Cruz.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo