Cultura & LazerMatéria

Sesc Ipiranga traz divertida e educativa programação de férias

O Sesc Ipiranga apresenta, até o dia 12 de fevereiro, o Como Faz?, uma série de atividades educativas e divertidas para todos fazerem juntos. Serão cursos, oficinas, intervenções e apresentações artísticas nas quais o público poderá preparar um protetor solar, desenhar aproveitando a vista do quintal da unidade, construir um carrinho de rolimã, criar um avatar próprio e até desenvolver dotes botânicos, como recuperar plantas e manusear orquídeas.
Além dos cursos e oficinas, o Como Faz? também contará com a CriaLudis para promover uma Ocupação Brincante, onde propõem, a cada final de semana, uma ação lúdica diferente que possibilite aos bebês, crianças e seus cuidadores, vivenciar juntos experiências lúdicas e criativas. Ainda aos sábados e domingos, estão de volta as atividades no quintal, com apresentação de circo, dança e contação de histórias, todas gratuitas e para todos os públicos.
Aos domingos, a partir do dia 15 de janeiro, sempre às 11h, no teatro do Sesc Ipiranga, será oferecida a peça Entre Mundos, com direção de Elisa Rossin. No espetáculo, os atores Gabriel Bodstein e Gabriela Cerqueira convidam o público para uma aventura com máscaras teatrais, sem utilização de palavras, propondo uma experiência sensorial para o público infantil.

Artigos relacionados

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo