Matéria

Secretária registra B.O. contra Camilo Cristófaro por ameaça

A secretária de Trabalho da gestão Doria, Aline Cardoso (PSDB), registrou queixa na delegacia contra o vereador Camilo Cristófaro (PSB). A informação foi divulgada pelo site da CBN na quarta-feira (24). Ela foi acusada por Cristófaro de demitir pessoas ligadas ao partido por vingança. Em uma das mensagens, ele disse que investigaria a vida dela. Foi aí que a secretária decidiu fazer um boletim de ocorrência por ameaça. O caso deve ser investigado pela Corregedoria da Câmara.
Além disse, Aline avisou o comando da Câmara e a gestão Doria. Mas não parou por ai. A corregedoria da Câmara afirmou que um processo deve ser aberto para apurar a suposta quebra de decoro do vereador.
A rádio divulgou um áudio do qual Camilo faz duras críticas a antiga colega de parlamento e nega que houve ameaça. “Ela esta mandando o pessoal do PSB por vingança e empregando o pessoal dela lá. Ela é uma grande idiota. Uma baça. Não tem o que fazer. É uma secretaria totalmente inexpressiva. Por mim ela pode fazer quantos boletins de ocorrências que ela quiser”, disse o vereador a rádio.
Em nota a secretaria do Trabalho e Empreendedorismo afirmou que Camilo teve uma reação desproporcional com uma medida administrativa que foi tomada para melhor gestão da pasta baseado em critérios técnicos. Eles dizem que Aline Cardoso tomou a decisão de registrar o ocorrido depois de ser surpreendidas com ameaças pessoais.
Antes de Aline assumir o cargo de secretaria quem ocupava o cargo era Eliseu Gabriel (PSB) mesmo partido de Cristófaro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo