Matéria

Saúde e Alegria promove evento beneficente

O Hospital Dom Alvarenga realizou no sábado (2), o evento beneficente Noite Solidária, do Programa Saúde e Alegria, com show especial do tradicional Grupo Demônios da Garoa. A apresentação aconteceu no Salão Nobre do Clube Atlético Ypiranga, e toda arrecadação será revertida para as atividades do Programa Saúde e Alegria – que presta atendimentos médicos gratuitos às crianças e suas famílias. O evento faz parte do calendário de comemorações de aniversário do Ipiranga.
Com salão lotado, os convidados prestigiaram o show do grupo de samba, Demônios da Garoa. Formado atualmente por Canhotinho, Sérgio Rosa, Ricardinho, Dedé Paraizo e Izael, os sambistas veteranos apresentaram um repertório repleto de sucessos, entre eles muitos de composição de Adoniran Barbosa.
Além da apresentação contagiante do grupo que encantou e emocionou a todos, o evento contou com o show do Clube da Música e sorteios de prêmios. Além disso, o público pôde conhecer as atividades realizadas e desenvolvidas pelo programa social.
O Programa Saúde e Alegria conta com oito consultórios, sala de espera, brinquedoteca elaborada especialmente ao público infantil e atende nas áreas de pediatria, neuropediatria, pneumopediatria, alergologia, dermatologia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, psicopedagogia e assistência social. O PSA também realiza grupos de terapia com os responsáveis pelas crianças, fortalecendo, assim, o núcleo familiar.
“Pelo segundo ano consecutivo estou prestigiando o evento. Amo o grupo Demônios da Garoa e o show fica melhor quando é feito em prol de uma causa tão linda como é o Programa Saúde e Alegria”, afirmou a ipiranguista Valéria Souto.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo