AconteceMatéria

Reparo no sistema de esgoto

Funcionários da prefeitura começaram a realizar na segunda-feira (2) troca das conexões do sistema de esgoto de um trecho da Rua Silva Bueno quase esquina com a Rua Gonçalves Ledo, no Ipiranga. Segundo informações obtidas pela reportagem do Ipiranga News, havia um buraco pequeno no local causado por problemas na rede e o mesmo foi escavado e aberto no dia 29 de abril.
Agora serão feitas as devidas reposições do material de encanamento. A previsão para o fechamento da cratera é de dois dias segundo funcionários da prefeitura que realizam o serviço. O trânsito enfrenta mais congestionamento nos horários de pico por que há uma só pista nesse trecho, n o entanto a via não precisou ser alterada para quem segue em direção ao Sacomã pela Rua Silva Bueno.
Dois caminhões e cerca de dez funcionários estiveram no local para o serviço. Para denunciar problemas e solicitar serviços em via pública, o munícipe deve procurar a prefeitura de São Paulo por meio do telefone 156 ou através do portal capital.sp.gov.br/solicitação.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo