Matéria

Reconstrução de mama gratuita

Contribuir para a qualidade de vida das mulheres devolvendo sua auto estima é a motivação da profissional Priscila Iwana. Ela reconstrói a auréola do seio de quem teve câncer de mama ou que por outro fator teve a auréola do seio deformada.
O trabalho é minucioso, exige concentração e muito aperfeiçoamento. Ela redesenha a parte da mama perdida ou prejudicada e em cerca de 5 sessões, a pessoa tem mais do que a auréola reconstruída, ela retoma a satisfação ao se olhar no espelho.
Priscila trabalha na Vila Mariana com micropigmentação há anos, processo que consiste em implantar (pintar) pigmentos na derme, assim como a tatuagem. Apaixonada pelo trabalho, a profissional se especializou fora do País e voltou com a técnica quase indolor e que não sangra. A paixão pelo trabalho só cresce e junto a vontade de ajudar e expandir a possibilidade às mulheres. Ela resolveu oferecer gratuitamente a reconstrução da auréola da mama de mulheres que não têm condições de pagar pelo serviço, que custa em média R$1.800.
A profissional vai atender até dezembro 20 mulheres por mês a custo zero. A ação reforça também a campanha nacional contra o câncer de mama que teve início neste mês de outubro. “As pessoas ainda estão conhecendo a técnica, mas estou disposta a conversar, explicar e fazer as avaliações necessárias, além dos retoques”, diz a profissional.
Para participar, as pacientes não precisam provar que não podem pagar pelos serviços. “A pessoa já está com o psicológico prejudicado. Por isso acredito na sua palavra. Se ela não tiver mesmo como pagar, vem até o Studio e o custo será todo nosso”, informou.
Alessandra de Souza Santoro está entre as pacientes que tiveram a auréola de mama reconstruída pela profissional. Alessandra se submeteu a uma cirurgia de redução de mama e teve fibrose, insuficiência em produzir um tecido igual ao que foi lesado. Através de uma amiga ficou sabendo do trabalho de Priscila e deu início ao procedimento. “Estou na terceira sessão e super satisfeita. Agora sim consigo me olhar no espelho, algo que antes não conseguia”, relatou.
A profissional atende no Contemporânea Studio de Beleza que fica na rua Embuaçu, 375, na Vila Mariana. Informações: 95530-9262. Para preencher uma das 20 vagas mensais gratuitas disponibilizadas para quem não pode arcar com o procedimento financeiramente, basta ligar e agendar uma avaliação.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo