Matéria

Ciasul inaugura loja no Ipiranga

Reconhecida no mercado como uma das melhores empresas especializada na revenda de materiais de revestimentos para construção civil, a Ciasul Comercial Ltda, acaba de inaugurar uma filial na rua Brigadeiro Jordão, 1.046, no Ipiranga.
A loja abriu as portas no dia 26 de novembro, mas na terça-feira (28) um recheado café da manhã deu boas-vindas aos clientes e parceiros e oficializou a inauguração. O evento contou com a participação da jogadora e medalhista olímpica de Basquete Janeth Arcain, que prestigiou o evento e deixou uma mensagem de incentivo. “Entrava em campo sempre pensando que milhares de pessoas estavam ali para ver uma partida bonita. É isso que eu digo a vocês. Todos os dias pessoas irão passar por aqui com sonhos e os vendedores fazem parte deste projeto”, finalizou. Fundada em 1981, na cidade de Santo André, a Ciasul oferece aos seus clientes uma loja aconchegante, moderna com estacionamento próprio para melhor atender seus clientes e parceiros.
Ao longo dos anos no mercado da construção, reforma e decoração a Ciasul adquiriu um alto padrão de qualidade seja nos produtos ou no atendimento com profissionais preparados, atenciosos e sempre dispostos a realizar o sonho dos clientes.
A loja conta com produtos inéditos e de primeira linha , treinamentos para formação de mão-de-obra e um showroom exclusivo para exposição dos produtos comercializados. A Ciasul também se compromete com projetos de responsabilidade social e ambiental.
“A ideia é trazer para a região do Ipiranga o nosso conceito de atendimento especializado ,para que o cliente entenda o que ele está comprando e tenha confiança na qualidade dos produtos e da mão de obra que a gente oferece. Nosso objetivo é contribuir para a realização de um sonho seja ele a construção, reforma ou decoração, nós estamos aqui”, disse Rodrigo Carrilho, gerente comercial da loja.
Loja 1: Ciasul em Santo André – Avenida dos Estados, 2030 / Santo André. Informações: 4463-8800. Loja 2: Rua Brigadeiro Jordão, 1.046 / Ipiranga 3135-5800. Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 9h às 13h.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo