Matéria

Presidente Wilson ficou debaixo d’água e agora coleciona mais buracos

O Ipiranga ainda sofre os estragos deixados pela chuva que atingiu o bairro no dia 11 de março. Quase um mês após o dilúvio que deixou o bairro debaixo d’água em diversos pontos as ruas acumulam dezenas de buracos por metro quadrado.
Um exemplo da situação precária que se encontram as vias do bairro é a avenida Presidente Wilson, que ainda guarda os reflexos da chuva. A enchente destruiu o asfalto e espalhou buracos ao longo de toda a via, que liga a capital ao ABC. O trecho mais complicado se encontra na região das estações Tamanduateí e Ipiranga da linha 10-Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).
O fluxo intenso de caminhões na via devido a inúmeras fábricas, depósitos, indústrias e transportadoras, sempre castigou a avenida. Porém, desde que a água baixou as equipes da prefeitura ainda não foram vistas por lá. “Os buracos aumentaram e nada foi feito até agora”, disse Cleber Visconde. “O transito aumentou na região e os motoristas estão tendo que desviar dos buracos, e muitas vezes invadem a pista no sentido contrário”, completou Cleber.
Em nota a Subprefeitura do Ipiranga informou que “foram identificado mais de 70 pontos viciados de descarte irregular na região, incluindo a Presidente Wilson. Por conta das chuvas, a demanda por recolhimento de entulho se intensificou nas últimas semanas. Com apoio de equipes de outras regiões, a Subprefeitura Ipiranga realizou a limpeza e lavagem das ruas atingidas e o trabalho vem sendo normalizado aos poucos. Em relação aos buracos, a via recebeu asfalto sobre paralelepípedos. Será realizada vistoria nos pontos com problemas para que os reparos sejam incluídos na programação das equipes do serviço de tapa-buraco”, finaliza a nota.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo