Acontece

Prefeitura pinta faixa dupla na rua Any e ignora buracos

No sábado (18) a Prefeitura de São Paulo pintou uma faixa dupla continua na rua Any, em São João Clímaco, que normalmente é usada para indicar mão dupla na via. A ação deveria ser festejada pelos moradores que há anos pedem a manutenção da sinalização. O problema é que a faixa foi pintada entre os buracos da rua.
Quando notou a presença de funcionários da prefeitura fazendo a sinalização na rua de sua casa, o aposentado Célio Salomão, pensou que finalmente havia chegado o dia em que os buracos seriam tapados. Mas ele se enganou. “Eles pintaram a faixa, deixaram os buracos e foram embora. É frustrante”, afirma. O aposentado conta que um buraco está aberto há tanto tempo que já nem se lembra mais quando surgiu.
Foram inúmeras ligações ao telefone 156 da prefeitura pedindo que fosse tapado, mas sem solução. O aposentado afirma que os carros costumam passar em alta velocidade pelo local e que já presenciou situações de risco por causa dos buracos.
Uma das moradoras, a auxiliar de produção Maria de Souza, afirma que a prefeitura já vistoriou a rua, mas decidiram pintar a faixa mesmo assim. “Jogar o nosso dinheiro fora. Essa é a função da Prefeitura quando faz esse tipo de trabalho. Tem mais de 11 buracos na via. Será que eles não podiam cancelar a cão e solicitar a operação tapa buraco? Por isso que eu falo que eles tapa só os buracos das vias principais”, disse indignada Maria.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo