Matéria

Natal Iluminado na Colina Histórica

Os organizadores do Natal Iluminado na Colina Histórica voltaram a se reunir, na quarta-feira (6), e um dos temas debatidos foi a parceria com o Hirota. O supermercado vai disponibilizar quatro lojas, para que,durante as compras, os clientes doem às instituições cadastradas na campanha gêneros de primeira necessidade.
As lojas das ruas Lino Coutinho, Agostinho Gomes, Gaspar Fernandes e avenida Nazaré irão receber em breve caixas para armazenas doações para as instituições GAMF; Paróquia Santa Rita de Cássia, de Mirandópolis; Lar do Amor Cristão e Comunidade Cristã Amor e Salvação, de Heliópolis. As entidades terão representantes em cada unidade, para receber os produtos.
O Natal Iluminado na Colina Histórica é organizado pela Distrital Ipiranga da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e será realizado no dia 7 de dezembro, das 9h às 16h, no Mercado Municipal da rua Silva Bueno. Estão confirmados, entre outras atrações, apresentação de corais, shows, feira de adoção de cães e a participação dos clubes de motociclistas Uruguai Brasil, Remidos, UT (União Triciclistas) e Simples Mortais. Eles irão fazer uma exibição de motos e triciclos e também doaram brinquedos novos e seminovos a instituições do bairro.
Marcada para o dia 14 de dezembro, a substituição do pavilhão nacional no Parque Independência. A ação é promovida pelo Comitê e Civismo da Distrital Ipiranga da ACSP e deve ser abrilhantada pela banda e coral da Polícia Militar do Estado de São Paulo. A cerimônia vai ocorrer às 10h, junto ao Monumento à Independência. O superintendente da Distrital, Antonio João Santo, convida os ipiranguistas a prestigiarem o ato cívico.
Natal lembra presépio e, pensando nas montagens do cenário em que nasceu o Menino Jesus, os coordenadores da festa natalina e o Ipiranga News firmaram parceria, para fazer o roteiro dos presépios na região. Moradores no bairro e turistas terão em breve um guia com locais e horários em que poderão visitar os presépios que todos os anos são feitos por igrejas e entidades da Colina Histórica.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo