AconteceCultura & LazerDestaqueMatéria

Lado Obscuro comemora sua trajetória no CEU Heliópolis

Para comemorar seus 25 anos de trajetória, o grupo de Rap Lado Obscuro – que se apresenta, desde 1998, em diversos eventos e realiza palestras, oficinas e debates – fez uma apresentação, no domingo (22), no CEU Heliópolis, que fica na Estrada das Lágrimas, 2385.

Durante a apresentação, os presentes tiveram a oportunidade de acompanhar oficinas e palestras com escritores, além de presenciar a gravação de cenas para o Videoclipe Resistência em Evidência, que conta um pouco sobre a história de resistência do grupo.

O evento contou com a presença de Sharylaine: pioneira do Rap Nacional, primeira mulher a gravar Rap, além de Militante do Samba; 1000 Tons Adorador, banca do grupo Lado Obscuro articulador de eventos do Jd. Varginha Z.S. de São Paulo; Agora rapper Cristão e morador do Rio de Janeiro; entre outros artistas.

Ainda em comemoração aos 25 anos, uma Ação Educativa no centro de São Paulo, reuniu diversos grupos de rap que fizeram e fazem parte da história do Lado Obscuro.

O projeto Samba Rap no Improviso, se apresentou no evento, com grande interação entre o Rap e o Samba, improvisando e o público que curtiu muito e também interagiu com as apresentações,

O grupo celebrou a carreira no Pokas Hookah – Sexta Black – um bar em Heliópolis. Nas pick-ups, se apresentaram DJ Guigui 007; DJ Ney PDE e DJ Big Edy, que também fez aniversário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo