Acontece

Ipiranguista espera há mais de dois anos por poda de árvore

Dois anos para a poda de uma árvore. Esse é o tempo que uma moradora da rua Bento Vieira espera para que a Prefeitura Regional do Ipiranga pode uma árvore de grande porte em frente a sua casa. De acordo com a moradora o primeiro chamado aconteceu em fevereiro de 2016 e desde então ela aguarda a tão sonhada poda que nunca chegou.
Para piorar a situação o protocolo da municípe foi dado como concluído, mas o serviço não foi executado. “A prefeitura cortou as árvores que ficam na esquina das ruas Tabor com a Manifesto, há cerca de dois meses, mas aqui na minha rua nada. E para ajudar eles concluíram meu protocolo como executado”, disse ela indignada.
Em nota a Prefeitura Regional do Ipiranga afirmou que os exemplares arbóreos foram vistoriados, sendo recomendados e autorizados, os seguintes serviços: Terminalia catappa (Chapéu de sol): Poda de limpeza, poda de levantamento e poda de adequação; Lagerstroemia indica (Reseda): Poda de limpeza; Koelreuteria bipinnata (Pinange): Poda de limpeza, poda corretiva e poda de adequação e Persea americana (Abacate): Poda de limpeza, poda corretiva e poda de adequação. Porém ainda não há data definida para a execução dos serviços. A a pasta completa informando que “a execução dos serviços será programada pela Unidade de Áreas Verdes da Prefeitura Regional Ipiranga”.

Artigos relacionados

15 Comentários

  1. Have you ever thought about adding a little bit more than just your articles?
    I mean, what you say is fundamental and all. Nevertheless think of if you added some great photos or video clips
    to give your posts more, “pop”! Your content is excellent but with images and clips, this blog could undeniably be one of the
    greatest in its field. Amazing blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo