Matéria de Capa

Ipiranga volta a receber programa Natal Iluminado

A data mais iluminada do ano está chegando e com ela as comemorações mais encantadoras pelas ruas do bairro. Com a colaboração da Comissão Organizadora dos Festejo de Aniversário do Bairro, a Distrital Ipiranga da Associação Comercial de São Paulo, promoverá a partir do dia 1º de dezembro vários eventos e ações no Ipiranga para dar boas vindas ao Natal.
A programação tem o objetivo de aproximar a comunidade das instituições aproveitando esse período onde as pessoas se encontram com o espírito de solidariedade que está no ar. Para abrir as comemorações no primeiro dia do mês acontece a substituição do Pavilhão Nacional e a premiação do concurso de Redação do Colégio Sussurana, ambos eventos no Parque da Independência. Na sequência o endereço é o Mercado Municipal do Ipiranga na Rua Silva Bueno, que apresentará sua decoração de Natal e o Coral da Conviver com mostra dos trabalhos feitos pelos alunos que são portadores de síndrome de down. Ainda no mesmo dia, a partir das 13h a APADE promove o almoço natalino beneficente.
Já no dia 8, a partir das 9h, o Mercado Municipal recebe o Ipiranga Day Natalino, com várias entidades prestando serviços gratuitos a população. Haverá exames médicos, orientação para pratica de atividade física, exames de audição, orientação jurídica, feira de adoção de animais e bazar de artesanato e exposição de fotos, além da apresentação de corais de diversas entidades. Acontecerá também um passeio turístico e saída fotográfica. Para as crianças pintura artística, algodão doce e pipoca. O evento será encerrado com um desfile de moda e oficina de bateria e passistas do Bloco do Fico.
No dia 15 terá arrecadação de alimentos para distribuição as entidades assistenciais. Durante todo o período natalino haverá um circuito de visitação aos presépios do bairro. Maiores
informações poderão ser obtidas junto a Associação Comercial pelo telefone 3180 3247.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo