Acontece

Programação de aniversário do bairro começa a ser definida

A Comissão Organizadora dos Festejos começou a elaborar, na quarta-feira (24), a programação para a celebração ao aniversário de 435 anos do Ipiranga. O grupo se reuniu na Distrital Ipiranga da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e, enquanto acertava detalhes da agenda, anunciou que vai fazer dois eventos temáticos: a comemoração em grande estilo do Dia das Mães e do Natal.
Os eventos temáticos foram idealizados pela Comissão dos Festejos, em parceria com a Distrital Ipiranga, e conta com mais de 20 apoiadores. A festa do Dia das Mães recebeu o tema “Mês das Mães no Ipiranga” e vai se estender de 4 a 30 de maio. As atrações ocuparão os finais de semana dos ipiranguistas e movimentarão as principais instituições do bairro.
O esboço da programação do aniversário de 435 anos do Bairro da Colinajá foi traçado pelos coordenadores da Comissão Organizadora, Marcele Lopes, Lídia Tudéia e Ademir Gatti. Não está definido ainda se o início das festividades será no dia 30 de agosto ou em 6 de setembro. A decisão será do Sesc, que vai sediar o evento. Outras datas também sem confirmação são as da Feira do Livro, Ipiranga Day e o Desfile Cívico, que podem ser realizados nos dias 21 e 22 ou 28 e 29 de setembro.
Confirmadíssimo está o 32º Concurso Miss Ipiranga, que vai ocorrer no dia 13 de setembro, a partir das 20h30, na sala Marília Pera do Colégio Objetivo-Nazaré. As inscrições já estão abertas, na rua Brigadeiro Jordão, 83. Outra atividade já delineada é a 18ª edição do Troféu da Independência Brasil, que tem a assinatura do campeão da São Silvestre, José João da Silva. A prova vai acontecer no dia da Independência do Brasil.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. İlaç tedavisi ve obezite cerrahisinin Tip 2 Diyabet üzerinde etkisini karşılaştıran bir çok çalışmanın sonuçlarına göre,
    Obez Tip 2 Diyabet hastaları için cerrahi tedavi ilaç tedavisine başlamaktan çok daha yararlı olabilir.
    Tip 2 Diyabet, genellikle fazla kilo ile ilişkilendirilen, hücrelerin yaşamını sürdürebilmek için aldığı glukozu, enerjiye çevirme.

  2. Excellent pieces. Keep writing such kind of information on your site.
    Im really impressed by your blog.
    Hey there, You have done an excellent job. I’ll certainly digg it and
    in my view recommend to my friends. I am confident they’ll be benefited from this site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo