Matéria de Capa

Imperador sonha com o Grupo Especial

A Imperador do Ipiranga realizou algumas mudanças para o carnaval de 2018. Dentre elas, a contratação da dupla de intérpretes Rodrigo Atração e Juninho Berin. Os cantores falaram e garantiram que o talento em dose dupla promete sacudir o desfile da agremiação.
O carnavalesco da escola de samba da Vila Carioca, Eduardo Caetano, levará para a avenida o enredo ‘Solidariedade. A explícita magia de sonhar, amar e viver em prol do bem” e na aposta de toda a comunidade em realizar um grande desfile. A letra conta a solidariedade de uma forma diferente. Iniciando nos tempos da pré-história, quando o homem começou a viver em ”grupos” e descobre o sentimento solidário através da caça compartilhada, alimentando primeiro os idosos e os jovens. Caetano está disposto a realizar um dos maiores desfiles da sua carreira na escola do Ipiranga.
A bateria será outro destaque tendo a frente a Rainha Jéssica Bueno e no posto de madrinha está Silvia Waszak. As beldades já mostraram nos ensaios da escola que tem muito samba no pé.
A Comissão de Frente mostrará o homem da pré-história, instinto e solidariedade. Na sequência virá o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, seguindo da primeira ala que levará o nome de “A caça e a partilha solidária”. O primeiro carro da escola vem na sequência com o tema “A troca na pré-história, grandes descobertas através da arte rupeste”.
A segunda ala representará a “Fé”, terceira ala o “Império Romano”, quarta ala “Os Três Mosqueteiros”, ala 5 “Jesus de Nazaré” e ala 6 “Religiões”. Finalizando vem o segundo carro representando a “Solidariedade vencendo preconceitos”.
A escola de samba Imperador do Ipiranga é última escola a desfilar no domingo de Carnaval pelo grupo de Acesso, em 11 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi.

Artigos relacionados

12 Comentários

  1. Prandin without a prescription, where to find illegally? How to score some sick discounts on diabetes drugs online without a prescription?
    Where to buy diabetes medication online without a prescription and with fast delivery?
    grey market pharmacies

  2. Hi, I think your blog may be having browser compatibility problems.
    Whenever I look at your site in Safari, it looks fine however, when opening in I.E., it’s got some
    overlapping issues. I simply wanted to provide you with a quick heads up!
    Other than that, great website!

  3. I really like your blog.. very nice colors & theme.
    Did you create this website yourself or did you hire someone to do it for you?
    Plz reply as I’m looking to design my own blog and would
    like to find out where u got this from. kudos

  4. I know this if off topic but I’m looking into
    starting my own weblog and was curious what all is needed to get setup?
    I’m assuming having a blog like yours would cost a pretty penny?
    I’m not very internet savvy so I’m not 100% positive.
    Any recommendations or advice would be greatly appreciated.
    Kudos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo